sábado, 4 de julho de 2015

Blogagem Coletiva - Top 5 de Junho

     *Para entender esse blog, leia minha história e meu post inicial.


     Estou participando da Blogagem Coletiva da , e o tema dessa semana é o Top 5 de junho.
     Vou começar pelas comprinhas!

1. Pashmina. Me apaixonei por essa cor, é um azul bic bem chamativo, comprei na renner, apesar de que os preços lá estão bem salgadinhos. Paguei R$49,90.

2. Bota de couro. Sonho antigo ter uma dessas, havia tentado comprar início de maio e não fechou nas minhas panturrilhas gordas, mas agora foi! Marca bottero, paguei R$229,00 em infiniiitas parcelas.

3. Pantufinhas! Foi amor à primeira vista! Comprei no BIG por 39,90. Eu moro no sul do Rio Grande do sul, quase no Uruguai, e ainda em cidade portuária rodeada por água, ou seja, é MUITO frio, e minhas pantufas antigas já estava bem puídas. Uma das minhas melhores compras, esquenta o meu pé só com mais 3 meias (tenho pés eternamente gelados) hahahahahahaha.
Coisa mais fofa!! <3

Bem fofinha e toda peluciada *-*
     Agora as coisinhas que não foram comprinhas, mas eu fiz muito uso esse mês:

4. Chá preto com limão é o meu favorito dos favoritos, tomo todos os dias! Ano passado viajei para o Uruguai em Agosto e comprei esse chá, paguei 1 dólar a caixa se não me engano, mas quando provei não gostei, não lembro porque, e a caixa ficou parada na dispensa. Semana passada todos os meus chás acabaram no mesmo dia, estava com preguiça de ir no super e acabei fazendo esse, apaixonei! Realmente não entendi o fato de não ter gostado da primeira vez. Quero voltar pro Uruguai só pra comprar ele de novo!

5. Cronograma capilar. Esse está ativo desde 13/05, mas foi disparado o favorito de junho. Em 46 dias foram 2 reconstruções, 4 nutrições e 8 hidratações. Pena não ter tirado fotos do antes para comparar, mas onde quer que eu encontre alguém conhecido, eu sou elogiada pelo meu cabelo, assim que estiver em casa e conseguir me organizar eu posto uma foto, também quero fazer um post especial sobre o cronograma.
Planilha e lápis de cor: junção do meu lado engenheira com o lado menininha :D
Adorei participar dessa blogagem, e com certeza quer participar das próximas. 
Gostaram do meu top 5?
Beijos, Ana <3



7 comentários:

  1. Que legal vc participando da blogagem coletiva.. Adorei seu top5.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal vc participando da blogagem coletiva.. Adorei seu top5.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo e sua pantufa é mt fofa ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Que post fofo! Adorei tudo! A pashimina é liiiinda, tb quero! Ainda não comheço o Uruguai, mas tenho vontade de ir! Qdo der, faz um post falando onde é legal visitar, comprar, please?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal... Sabe que meu plano pra esse inverno é investir mais em cachecol. Realmente dá um visual mais sofisticado, né?! Adoro! Botas cano alto! Meu sonho também, mas ainda não achei uma que feche! Pantufas eu ganhei um par da minha vizinha que parecem um mocassim bemmmm fofinhos! Uma delicia! As suas são lindas lindas! Parecem bem confortáveis e fofinhas! Adorei as listras. Esse cronograma de cabelo eu não conheço... como funciona?!

    Enfim, adorei seu top 5.. chá preto com limão também nunca tomei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Adorei a idéia da blogagem coletiva e seu top 5 é o máximo. Ando me segurando nas compras porque ainda não emagreci tudo que tenho que emagrecer, por isso decidi não fazer grandes investimentos agora. Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...