terça-feira, 14 de julho de 2015

Tá Difícil

     Vamos com calma, o que está difícil é postar, e não a RA! hahahahaha
    Recapitulando: vim de férias da facul na casa dos meus pais dia 04/07 e aqui sempre, mas sempre mesmo tem algo pra fazer e muuita visita, acaba que passo um dia inteiro sem nem ligar o pc, mas sinto falta daqui, principalmente de ler os outros blogs ♥
    Estou aqui há 10 dias e somente em um eu jaquei pra valer (passei das calorias diárias), nem considero jacada, estava programado há mais ou menos um mês que iria fazer isso, e esse mês a meta é manter, não eliminar. Tenho marcado pizzaria com meus pais, cerveja com a galera e outra janta com a galera. Vou sem culpa mesmo. O que está dando orgulho de mim mesma é que consigo dar uma "desviada" e em vez de continuar comendo o mundo como fazia antes, volto na linha, nunca antes consegui me portar assim perto da geladeira da minha mãe hahahahahahaha.
      Acabei que com esse tempo livre fiz altas produções culinárias: pão integral de mandioca, cottage caseiro e wrap integral. Assim que der um tempo, depois de colocar as visitinhas em dia eu deixo as receitas!
      Beijos, Ana ♥

Cottage ♥

Pão semi-integral de mandioca

O pão com o cottage ♥

Wrap 100% integral (as comidas saem feinhas, mas bem gostosas hehehehehe)

19 comentários:

  1. Hum quanta coisa deliciosa!!! Ah queria saber mais sobre esse wrap integral!
    Aproveita bastante aí com os pais! Um beijão e parabéns por estar se controlando mais do que antes!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Férias tira a gente da rotina, ne?
    Mas foco e força na peruca!!!
    Esse pão está com uma cara de delicioso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada de feinho! Tá tudo com uma cara ótima! :)
    Aproveita as férias!

    ResponderExcluir
  4. amiga ferias e assim mesmo!
    ainda mais na casa dos papis!
    então relaxe e curta bastante ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Quanta coisa gostosa e light!!! Aguardando as receitinhas... Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Vc está indo bem e só de voltar para a linha depois de dar uma deslizada já é uma GRANDE coisa. Força e mais sucesso bjs

    ResponderExcluir
  7. Aii fiquei com vontade desse pão de mandioca, passa a receitaaaaa..rsrsrsrs Eu amo wrap, é tão versatil, eu faço pizza light, faço sanduiches, nossa ,é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana , é isso ai. Não podemos é desistir . Quero a receita do pão de mandioca rsrsrrs Ótimo final de semana beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana como esta? Menina você me fez lembrar que logo volta as aulas na facul, último semestre uiui estou acabando.

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Passando para conhecer seu blog. Estou nessa luta também!! E convido para conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É bacana ver que começamos a tomar consciência de nossa alimentação e também dos deslizes e isso incomoda tanto que temos que voltar para linha. Considero um dos melhores aprendizados nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  12. Ana cadê você eu vim aqui só pra te ver!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ana você esta bem?Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  14. É tão bom quando temos um controle de conseguir jacar uma vez e seguir a RA depois, esse é o caminho certo, parabéns! Nossa, acho que eu sou a única pessoa que não faz receitinhas, não é que eu não queira, mas acabo achando tudo complicado e sei que não conseguirei manter o ritmo de fazer, então nem faço. Mas deveria dar uma chance, não é? Depois passa as receitinhas, quem sabe eu não me animo e experimento algumas hahaha. Beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...