terça-feira, 30 de junho de 2015

Dia de Encarar a Fita Métrica

*Para entender esse blog, leia aqui e aqui.

     Oi gente! Último dia do mês, o que significa dia de medidas! E o resultado desses 59 dias de RA é maravilhoso, vou deixar os números falarem por mim :D


     Na penúltima coluna é a diferença entre 31/05 e 30/06, e a última coluna é a diferença total. Nas medidas iniciais está marcado 31/03, mas eu iniciei a RA dia 03/05 e as medidas eram as mesmas. Então o resultado da última coluna foi a eliminação de dois meses. Percebi que eliminei bem mais medidas nos membros superiores, tenho que me conformar que meu biotipo é coxão, bundão e peitinhos :( hahahahahahaha. E essas panturrilhas desiguais hein, acho que a direita é menor porque tenho mania de ficar balançando a perna o dia todo, não tem outra explicação. Estou muito satisfeita, agora mês de julho na casa dos meus pais espero uma eliminação menor, mas preciso continuar eliminando. 
     Amanhã eu completo 60 dias de RA, vou fazer um post com o balanço desses 60 dias, e agora pra finalizar uma fotinho da geladeira de uma estudante em fim de mês.
#TaFeiaACoisa hahahahahahahaha O pote de conserva está vazio, está lá pra dar volume :P Pelo menos esse fim de mês tem laranja e brócolis, um tempo atrás era miojo e miojo.

     Ah, outra coisa, eu percebi uma diminuição bem grande nos blogs sobre RA e afins, eu tinha outro blog em 2012 e realmente a quantia de blogs ativos diminuiu muito, o que será que aconteceu? 
    Ate amanhã gente!
    Beijos, Ana <3


5 comentários:

  1. Ana quanta eliminação nas medidas,parabéns.
    Aqui também estou sofrendo e o problema é a falta de dimdim.
    Quanto ao sumiço tambem achei.

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga que diferença boa!!!!!
    parabens viu!!!!!
    e muito bom quando caminhamos na nova fase da vida onde queremos nos manter na vida saudavel!!
    e vc ta indo super bem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela eliminação! Uhuuuuuuuu! Foco agora na casa dos papis e sucesso na caminhada!!!
    Um beijão!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Uau que diferença!Ver a balança baixar é bom mas ver as medidas diminuir é muito melhor.
    A blogagem coletiva acontece aos sábados e eu sempre posto no blog falando o tema, o dessa semana é top 5 de produtos, ou qualquer coisa que usou muito em junho, bora participar.
    Preciso voltar a linkar as meninas para serem visitadas tbm.
    Só me avisa se for participar pra que eu venha te visitar.
    Qto aos blogs diminuíram mesmo hoje em dia as pessoas tem muitas redes sociais pra "perder tempo" com blogs, eu me mantenho ainda firme desde 2010, e as vezes quando penso em parar vejo tudo que ´passei por aqui e desisto, amo os blogs.

    Beijos e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela perda de medidas! É sempre ótimo ver estes resultados!!!!s
    Com relação à diminuição de blogs, também percebi... mas com a Gê Simões falou, acredito que seja por causa das redes sociais, mas também por que muitas das pessoas que usam o blog para ajudar no processo de emagrecimento acabam emagrecendo e deixando o blog um pouco de lado - pelo menos foi o que aconteceu comigo em 2013 e 2014 - emagreci em 2012.... mas ganhei alguns quilos novamente e vi que o blog ajuda bastante nisso. Pretendo agora mantê-lo sempre que puder! ;)\

    Thais :)
    www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...