domingo, 28 de junho de 2015

Ana Estava Desmaiada

      *Para entender esse blog, leia minha história aqui, é um pouco longa, mas necessária para entender.
     
       Oi oi gente! Como foram de sábado?
     Aqui foi de vitórias! Contei anteriormente que estava anêmica, eu havia tentado doar sangue há um tempo e não consegui, passei dois meses direto no feijão, carne vermelha magra, brócolis, couve, beterraba, e eis que ontem valeu a pena! Consegui doar!! Fiquei muito feliz pois além de ter melhorado a minha saúde, consegui contribuir para melhorar a de outra pessoa :)
     Claro que como sou eu e sempre tem imprevistos, fiquei muito tonta e desmaiei assim que terminei a doação, tive que ser socorrida e me colocaram quase de ponta cabeça até a circulação voltar kkkkkkkkkkk 
    Sábado não teve dieta, dieeeta nos trilhos, tomei meu café da manhã normal, pão integral com requeijão e patê. Aí depois de doar o sangue eu ganhei uma club social e um toddynho, e não pude recusar, estava muito fraca e é necessário esse lanche.
     Almocei dois pegadores de massa a bolonhesa e jantei o mesmo, já expliquei que não estou mais me privando de nada, ainda mais em um sábado com amigos, só me controlei na quantidade e não fiz lanche da noite, e hoje vou comer só coisas leves, mas nunca mais vou me privar de curtir momentos com as pessoas que eu amo por causa de comida.
     E como moro em cidade portuária, fui curtir um maravilhoso por do sol com chimarrão e amigos no cais, afinal, a vida é muito curta pra ficar o tempo todo em cima de dietas e exercícios :)

Pôr do sol na lagoa, barquinhos e paz <3
     Acho que por hoje é isso, bom domingo e boa semana!!



11 comentários:

  1. Me identifiquei demais...Não me privo de mais nada tb,apenas diminuo as quantidades!
    e assim tem dado certo,pois fazer uma coisa muito restritiva vc acaba abandonando no meio do caminho!
    Beijos e foco!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana fico feliz em conhecer mais um cantinho e feliz tambem pela sua vitoria.
    Sobre privações com o tempo você vai perceber se esta te trasendo bons resultados na balança mas R.A e isso comer de tudo com moderação,seguimos firme...

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina que susto hein, e vamos seguindo devagar e sempre, força pra nós, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, li a sua história, e bom eu também não me ligo mais na balança como antes. Mesmo estando gordinha depois que eu emagreci 11kg meu IMC começou a dar normal, sendo que eu continuava gorda, então eu "OPA!" tem algo errado ai, pesquisei e hoje em dia sei o que é realmente emagrecer e o que é perder peso. Quero chegar a um corpo que me agrade, por muito tempo continuei gordinha e me sentia MUITO bem comigo mesma, tinha muito mais confiança. A partir do momento que o meu corpo começou a me incomodar e eu vi que precisava cuidar melhor da minha saúde, eu voltei para o blog, criei um novo e recomecei a RA. O blog me ajuda demais nisso tudo, espero que ajude a você também. Pouco a pouco chegamos lá. Beijos e obrigada pelo elogio ao meu blog. :D

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo de doar sangue! Já pensei váriasss vezes em fazer essa boa ação, mas na hora H sempre amarelo! Parabéns pela atitude e que susto, heim!!!!!!
    Bjs, Rita!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida pela visita. Também vou te seguir. Vamos lutar juntas. bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, vim conhecer seu cantinho! Eu sou assim também, tento não me privar muito dos bons momentos da vida, e sim faze-los com moderação.

    Uma boa semana pra ti! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. ola!
    q bom q conseguiu doar sangue!! mesmo tendo passado por todo esse perrengue!hehehe
    o importante é q fez o bem!!!!
    e tb parabens pelo controle no fds! isso q é bom...nao ficar na dieta, mas saber se controlar, ne?!
    linda a foto!!!
    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Você tá certa, a dieta não tem que ser um castigo, dá pra emagrecer levando uma vida mais leve, sem ser rígida demais na dieta. O importante é a saúde e vc esta cuidando da sua muito bem, parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. vc ta certinha!
    tem que regrar a comida mas nao se privando do que vc gosta!
    e o bom de tudo isso e que aprendemos a nos controlar!!!
    isso e muito bom!
    e que bom que pode aproveitar e curtir com os amigos!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  11. Que paisagem linda. Eu amo apreciar a natureza. Tenho vontade de doar tb. Passei pela mesma situação que vc a primeira vez que tentei doar. Vou tentar de novo. Obrigada pelo seu carinho lá no blog viu. Estamos juntas. E participe msm do projeto qnd puder.
    Ah, tb n me privo de tudo. Um pouco de cada vez. .
    Super beijo!!!
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...